Apruma prorroga Campanha do Dia Internacional da Mulher até fim de abril

  • Professoras filiadas que, por qualquer motivo, não receberam em casa seu cupom para desconto nas livrarias parceiras, podem entrar em contato com o Sindicato para uso do benefício

A Campanha da Apruma pelo Dia Internacional de Luta das Mulheres este ano, que concede às docentes filiadas desconto na aquisição de bens culturais, prosseguirá até o final deste mês de abril.

A principal razão para o prorrogação desta atividade foi o fato de algumas filiadas não terem recebido até o momento o cupom enviado para seus endereços cadastrados no Sindicato. Como a Campanha se encerraria em 8 de abril, a APRUMA achou por bem estender esse prazo até o próximo dia 30, ao tempo que solicita a todos os docentes que mantenham seus dados atualizados junto à Seção Sindical.

Como ter acesso ao benefício

Todas as professoras filiadas à APRUMA têm direito de participar da Campanha (veja abaixo registros de algumas delas ao trocarem o cupom nas livrarias).

Quem já recebeu o cupom, ou voucher, pode efetuar a troca em uma das duas livrarias participantes: A Livraria AMEI (São Luís Shopping) receberá os cupons de nossas docentes filiadas residentes no Centro e Norte do Estado; a livraria Interativa (Tocantins Shopping, em Imperatriz), atenderá as professoras filiadas lotadas ou residentes no Centro-Sul do Maranhão.

As professoras que não receberam o cupom enviado pela APRUMA via Correios, devem entrar em contato com a APRUMA, através do e-mail apruma2@gmail.com, para que seus nomes constem das listas que serão repassadas aos estabelecimentos e assim possam fazer uso do desconto de até R$ 40,00 em aquisição de produtos nas livrarias parceiras.

Esse e-mail também está disponível para receber a atualização de dados de todos os nossos filiados e filiadas (nome completo, endereço, lotação, e-mail, telefone etc). Se você não tem recebido material da Apruma como, por exemplo, informativos via e-mail, atualize logo seus dados entrando em contato.

Quando for utilizar o benefício, registre e marque a @aprumasecaosindical em suas publicações!