Andes-SN divulga Caderno de Textos de seu 40º Congresso

A Assembleia Geral da Apruma elegeu, no dia 3 de fevereiro, sua delegação para o 40º Congresso do Andes-SN, que deverá marcar a volta dos eventos presenciais do Sindicato e que se realizará de 27 de março a 1º de abril em Porto Alegre, sob o tema “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”.

Na ocasião, foram eleitos como delegados e delegadas os seguintes docentes: Antonio Gonçalves, Célia Martins, Micael Carvalho, Marise Marçalina, Fernando Pedro, Welbson Madeira, Saulo Costa e Mary Ferreira. O professor Bartolomeu Mendonça, indicado da Diretoria, completa a equipe de delegados.

Como observadores, os docentes Maria do Carmo Lacerda Barbosa, Luiz Eduardo Neves dos Santos e Ruan Didier Bruzaca Almeida, que participam ainda como suplentes de delegados.

Durante a Assembleia, foi decidido ainda que, após a publicação do Caderno de Textos, este deverá ser debatido com a base, que deliberará ainda sobre a atuação dos seus delegados durante o Congresso.

O Andes Sindicato Nacional publicou em seu site, no dia 23, o Caderno de Textos, bem como uma série de links onde se podem acompanhar medidas já tomadas pelo Sindicato relativas à organização do evento.

O Caderno pode ser visto aqui: http://www.andes.org.br/diretorios/files/renata/2022/congresso02/caderno%20de%20texto.pdf

Os links relacionados podem ser acessados clicando AQUI.