Campanha de Solidariedade segue com arrecadações até dia 15: faça logo a sua doação

A Campanha de Solidariedade Unificada, organizada por centrais sindicais, movimentos populares e sindicatos – entre eles a APRUMA – prossegue arrecadando alimentos, material de higiene e doações via transferência bancária até o próximo da 15 de dezembro.

A arrecadação de materiais conta com os seguintes principais postos de recebimento das doações em São Luís:

  • Solar Cultural da Terra (rua Rio Branco, Centro, logo atrás da Caixa Econômica da Praça Deodoro);
  • Movimento União por Moradia (rua do Alecrim, também no Centro e também próximo à Praça Deodoro) e;
  • nas sedes do Sindicato dos Bancários – rua do Sol (Sede Administrativa) e rua General Artur Carvalho, no Turu (Sede Recreativa).

Já a doação de valores, que deverão ser transformados em itens, pode ser feita através de transferência bancária na Conta do Solar Cultural da Terra no Banco do Brasil Agência Deodoro (Ag 0020-5 CC 111924-9).

Neste momento em que, em razão de um governo neofascista e ultraneoliberal, a fome, o desemprego e a falta de proteção social e a retirada de direitos atingiram níveis insanos, a solidariedade de classe é um imperativo e faz parte de nossa resistência.

Nesse sentido, a APRUMA convoca os docentes a contribuir com esta ação emergencial, através das doações, como forma de dirimir o sofrimento dos que estiverem ao nosso alcance: participe urgente! Seja solidário e seja solidária! Quem tem fome não pode esperar!