Apruma realiza debate sobre Imperialismo, Cuba e os desafios para a América Latina

Cumprindo deliberação aprovada na última Assembleia Geral da Apruma, realizada 16 de agosto, a Diretoria da Seção Sindical convida todos e todas interessados/as a participarem do debate sobre Cuba, Imperialismo e desafios para América Latina, que acontece às 19h da próxima quinta-feira, 16 de setembro.

A atividade será realizada via Plataforma Zoom, cedida pelo Andes Sindicato Nacional, e os interessados e interessadas em participar podem realizar suas inscrições via e-mail (apruma.secretaria12@gmail.com ) ou WhatsApp (98 9 8844 0401 – das 8h às 18h) da Secretaria da Apruma a partir desta segunda-feira, 13 de setembro. O link será enviado no dia do evento.

A atividade será mediada pelo professor Osvaldo Coggiola, representando a Diretoria do ANDES-SN.

Como debatedores, estarão presentes:

Américo Gomes, advogado ligado à luta pelos direitos humanos, anistiado político e dirigente da Liga Internacional dos Trabalhadores – LIT e;

John Kennedy Ferreira, Professor DESOC/UFMA.

A Diretoria da Apruma ressalta a importância da atividade e reforça o convite à participação, dada a quadra histórica que vivemos e a necessidade de discutirmos tema tão relevante tanto para nosso continente quanto para as questões que agora enfrentamos. Agende-se e participe:

  • Debate: Imperialismo, Cuba e os desafios para a América Latina
    Debatedores:
    – Américo Gomes, advogado ligado à luta pelos direitos humanos, anistiado político e dirigente da Liga Internacional dos Trabalhadores – LIT
    – John Kennedy Ferreira, Professor DESOC/UFMA
    Mediador do debate: Osvaldo Coggiola – ANDES-SN
    Data: 16.09.2021
    Horário: 19h
    Via Plataforma Zoom – Andes.