Abração: participe e construa você também nossa campanha de filiação!

Como já é do conhecimento de boa parte dos docentes da UFMA, a APRUMA lançou a campanha “Abração”, que visa ao fortalecimento do sindicato a partir da ampliação da nossa base.

Num momento de duros ataques aos direitos dos servidores, à Educação e à Ciência Públicas e mesmo às nossas vidas, fortalecer o Sindicato é um imperativo na defesa do que temos de mais fundamental, que é a nossa própria existência.

Em razão disso, e da necessidade de expandir os laços num momento em que o distanciamento é regra, o “Abração” é uma campanha coletiva, da qual todos e todas podem e devem participar!

Todos os docentes podem fazer parte e fortalecer esta luta!

Convite

Nesta nova etapa, a APRUMA convida os professores e professoras filiados/as a enviar uma fotografia para marcar sua participação e presença. Posteriormente, as imagens comporão um painel que marcará nossas atividades.

Para enviar sua foto, basta preencher o formulário que segue no link abaixo:

https://forms.gle/QGXHsriT45SLxuB87

Esta campanha também convida você professor e professora a “abraçar” um(a) colega que não é filiado(a) ao nosso sindicato e convidá-lo(a) a fazer parte desta luta pela Educação Pública, Gratuita, Laica, de qualidade Socialmente referenciada. A Diretoria e o Conselho de Representantes estão ao seu dispor, caso queira auxílio na apresentação da APRUMA aos seus colegas: basta procurar nossos representantes mais próximos de sua unidade.

Apruma: Há braços e afetos na luta!