Pela vida e por vacina já, Fora Bolsonaro! Apruma orienta participação nas mobilizações

Diante de tantos ataques à vida patrocinados por Bolsonaro e aliados, ganha corpo, a cada dia, na sociedade civil, o Fora Bolsonaro Urgente.

Na próxima sexta-feira, 22, uma ampla frente de movimentos, militantes, sindicatos etc estará promovendo um ato pela retirada imediata de Jair Bolsonaro do poder.

No dia seguinte, sábado, 23, haverá carretas por todo o país, cuja organização também será dos promotores dos atos do dia anterior (o local de concentração do sábado será posteriormente divulgado – acompanhe as redes sociais da Apruma ate lá).

Na sexta-feira, o ato terá concentração na Praça Maia Aragão, em São Luís, a partir das 16h, seguindo depois para a Ponte do São Francisco. É obrigatório o uso de máscaras e atenção para as regras sanitárias, como o distanciamento social necessário.

Além da capital, outras cidades vêm se organizando para também realizar mobilizações, a exemplo dos demais estados do Brasil: a Apruma orienta sua base em todo o Maranhão a acompanhar os atos locais e a participar.

Entrevista

Nesta quarta-feira, 20, o Radiojornal Tambor teve como pauta de sua entrevista os atos pelo Fora Bolsonaro.

Foram entrevistados na radioweb a professora Mary Ferreira, da base da Apruma, e o geógrafo Jonas Borges, da coordenação do MST. Eles falaram sobre as mobilizações em favor do Impeachment de Bolsonaro no Maranhão . A entrevista pode ser acompanhada no Jornal da Tambor, cuja transmissão segue no vídeo com link abaixo, com estas participações tendo início a partir do 9º minuto do jornal.

#AgenciaTambor
#JornalTambor
#UseMascaras
#impeachmentUrgente
#ForaBolsonaro
A carreata do sábado terá local e horário de concentração previamente divulgados: acompanhe as redes da Apruma