Eleições Sindeducação: Apruma saúda vitória da Chapa 2

A Apruma Seção Sindical vem saudar a vitória da Chapa 2 – Da unidade vai nascer a novidade – eleita durante a votação que ocorreu nesta terça-feira, 24 de novembro, para estar à frente do Sindeducação – Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís.

A Chapa 2, apoiada por vários movimentos da Educação e também de outros setores da classe trabalhadora, além de composta por diversas correntes do movimento docente da Educação Municipal, obteve 48% dos votos, e vai liderar o Sindicato no quadriênio 2020-2024. Também foi eleito o novo Conselho Fiscal da entidade.

A Apruma saúda as companheiras e os companheiros que terão pela frente o desafio de defender os direitos de sua categoria, colocarem o Sindicato à frente das lutas, e de somarem esforços para seguimos em unidade na luta pela Educação Pública, com a construção de mais um Encontro Nacional da Educação e suas etapas locais, por exemplo, e contra ataques que somente juntos seremos capazes de derrotar, como é o caso da reforma administrativa de Bolsonaro, Mourão e Paulo Guedes.

Avante!

São Luís, 25 de novembro de 2020.

A Diretoria da Apruma Seção Sindical