Comissão Eleitoral Local realiza Debate entre Chapas

A Comissão Eleitoral Local – CEL-Apruma realiza o debate entre as chapas que concorrem às eleições do Andes Sindicato Nacional.

O debate acontece na próxima quarta-feira, 28 de outubro, às 19h, no Canal da Apruma no YouTube (www.youtube.com/aprumasecaosindical), com transmissão ao vivo. As eleições para o Sindicato Nacional acontecem de modo telepresencial entre os dias 3 e 6 de novembro.

Regras do Debate

A Chapa 1 – “UNIDADE PARA LUTAR: defender a educação pública e as liberdades democráticas” e a Chapa 2 “Renova ANDES se farão representadas, cada uma, por dois de seus membros, sendo um candidato/a ao grupo dos 11 da Diretoria Executiva e por um/a candidato/a à Regional Nordeste I.

O debate será dividido em três blocos, com o primeiro de apresentações e o segundo com perguntas de acordo com temas específicos: conjuntura nacional e internacional, movimento sindical docente, política de educação e carreira docente. A última parte será para considerações finais das chapas.

Participação

Será disponibilizado link para que os docentes enviem suas questões referentes aos temas do segundo bloco. As perguntas serão sorteadas e encaminhadas aos representantes para resposta.

O link estará disponível para que os docentes enviem suas perguntas ao longo do primeiro bloco.

Para acompanhar a íntegra do regulamento do Debate, clique a seguir:

ELEIC_O_ES ANDES 2020 Regras Debate – APRUMA