Confira onde buscar apoio psicológico durante a pandemia

Como parte dos informes do I Encontro de Docentes por meio virtual, realizado nesta segunda-feira, 11, pela Apruma, a professora Denise Bessa, do Departamento de Psicologia da UFMA reafirmou o que havia comunicado durante a transmissão ao vivo promovida pelo sindicato com sua participação, na qual foi tratado o apoio psicológico durante o distanciamento social (confira o vídeo ao final desta matéria).

Denise informou que um serviço de suporte psicológico durante a pandemia está sendo oferecido para a comunidade por profissionais do setor.

Quem necessita o serviço pode acioná-lo entre 8h e 22h30, através dos WhatsApp dos psicólogos e psicólogas que se voluntariaram e cuja lista segue abaixo.

O suporte vem sendo organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) – Núcleo Maranhão. Confira:

"Covid19, distanciamento social e implicações à saúde mental", com Denise Bessa Leda, do Departamento de Psicologia da UFMA

Publicado por Apruma Seção Sindical em Terça-feira, 24 de março de 2020