Apruma – Nota de Pesar

É com grande pesar que a Apruma, sua diretoria, funcionários e filiados vêm comunicar e lamentar o falecimento do senhor ANTÔNIO  CARLOS SILVA ROSA, esposo da professora Marise Marçalina de Castro Silva Rosa, ex-diretora desta entidade, militante aguerrida defensora da Educação Pública e coordenadora do Curso de Pedagogia/PARFOR/UFMA.

Antônio Carlos estava hospitalizado há dias como mais uma vítima da Covid19. Sua situação vinha sendo acompanhada pela Apruma e, juntamente com Marise, estávamos todos esperançosos, na expectativa de sua recuperação. Entretanto, há pouco, no início da noite desta quinta-feira, 30 de abril, ele não mais resistiu, vindo a óbito.

Nossos pensamentos e solidariedade estão agora e sempre com nossa querida professora, a quem nós, todos e todas, rogamos forças e serenidade neste momento. Mesmo impedidos pelas circunstâncias de estarmos presentes fisicamente, enviamos nossos abraços e nossos afetos, Marise, a você e toda sua família e demais amigos de Antônio Carlos.

São Luis, 30 de abril de 2020.

Apruma Seção Sindical