Plenária Universitária altera horário de atendimento jurídico na Apruma nesta quarta-feira, 4 de setembro

Em virtude da realização da Plenária Universitária que acontece às 17h desta quarta-feira, 4, no Auditório Principal do Centro Paulo Freire com transmissão para os demais campi da UFMA, o horário do atendimento jurídico que acontece sempre às quartas-feiras na Sede Administrativa da Apruma será alterado neste dia. A Plenária debaterá posicionamento da comunidade universitária frente ao projeto Future-se (confira AQUI), a exemplo do que aconteceu nesta terça-feira, 3, em Imperatriz, lotando o campus Centro (fotos abaixo).

   

A Plenária sobre o Future-se em Imperatriz teve representantes de todos os segmentos da Universidade à mesa: Lucivânia, representando os técnicos; Micael como docente, além de Daniel, Diretor do CCSST; e Marcos Lira, pelos estudantes

 

Com isso, o horário de atendimento jurídico nesta quarta será das 15h às 17h, voltando ao horário normal, das 16h às 18h, na próxima semana.

Após o atendimento da Assessoria Jurídica, a Sede Administrativa da Apruma terá seu expediente encerrado e todos e todas devem se dirigir à Plenária Universitária no Centro Paulo Freire.