Apruma debate contrarreforma da Previdência em Chapadinha

As professoras Sirliane Paiva (presidente da Apruma), Ilse Gomes (vice) e Célia Soares Martins (diretora de Interiorização) estiveram, juntamente com o advogado Glaydson Rodrigues, da Assessoria Jurídica, conversando com a comunidade universitária no Campus da UFMA em Chapadinha sobre os riscos da contrarreforma da Previdência e a necessidade de mobilização para barrá-la.

A atividade aconteceu nesta quinta-feira, 25, um dia após ter ocorrido também no Campus da cidade de São Bernardo. Em ambas as oportunidades, os eventos reuniram bom número de docentes, estudantes, e pessoas da comunidade para discutir sobre a série de direitos ameaçados pela contrarreforma. Também foi feita a exibição da palestra sobre o tema ocorrida mês passado em São Luís. A atividade contou ainda com exposição fotográfica sobre os 40 anos da trajetória de lutas da Apruma Seção Sindical.

Nos próximos meses, o sindicato deve estar presente nos demais campi do continente: acompanhe aqui no site, prepare-se e participe! Veja a seguir momentos da atividade em Chapadinha