Apruma nos campi São Bernardo e Chapadinha

Nesta quarta-feira, às 17h, a diretoria da Apruma está visitando o Campus da UFMA em São Bernardo, na região do Baixo Parnaíba.

Na ocasião, a comunidade universitária local se reunirá no Auditório do Campus para acompanhar a mesa redonda “A Reforma da Previdência como Obstáculo à Aposentadoria”, realizada no Bacanga no mês de março.

Além da diretoria, a Assessoria Jurídica também estará representada: o advogado Glaydson Rodrigues estará presente, esclarecendo pontos da proposta de contrarreforma da Previdência, comentando a tramitação da PEC 06, que nesta terça-feira passou pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, além de falar sobre os direitos ameaçados pela proposição.

Na quinta-feira, 25, é a vez de a equipe seguir para o Campus Chapadinha, quando haverá reunião às 17h no Auditório do CCAA, para a mesma atividade.

A Diretoria está planejando visita também às demais unidades do continente, e segue disponível para receber todos os docentes na Sede Administrativa da Apruma, na Área de Vivência do Campus do Bacanga.

Essa é uma forma de estreitar laços, aproximando-se da base, realizando formação e preparando nossas fileiras para a luta que deve se intensificar com o avanço da tramitação da proposta de emenda que ameaça a previdência.

Sigamos juntos e juntas na luta em defesa dos direitos de nossa classe!