Final do curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”

Acontece esta semana a última aula e a palestra de encerramento do curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”, respectivamente nesta quarta, 20, e quinta-feira, 21.

Durante três meses, uma intensa programação de aulas, palestras e atividades de mobilização fizeram parte da programação, que contou com a colaboração de professores e professoras de diversas áreas e também com o apoio da Apruma seção Sindical.

Nesta quarta-feira, o professor Saulo Pinto falará, a partir das 18h, no Auditório do CCSo/UFMA Campus Bacanga, sobre “Ódio à democracia, fascismo brasileiro e as alternativas à esquerda”.

Já na quinta-feira, 21, o jornalista Breno Altman, editor do portal Opera Mundi, falará sobre “O futuro da democracia no Brasil e as perspectivas com as eleições 2018”. A palestra será no Auditório da  Faculdade de Historia da UEMA, na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís (Rua da Estrela, 239), a partir das 18h. Como aconteceu ao longo do curso, estes dois últimos dias estão imperdíveis para quem quer se preparar para fortalecer a luta pela democracia e pelos direitos sociais no Brasil.