Ameaças de estelionato: Assessoria Jurídica da APRUMA emite comunicado

Em razão dos ocorridos já relatados nos meios de comunicação da APRUMA (confira aqui), o Escritório de Advocacia MACIEIRA, NUNES, ZAGALLO & ADVOGADOS ASSOCIADOS, Assessor Jurídico da APRUMA, emitiu comunicado orientando aos assistidos judicialmente por meio do Escritório, prevenindo em caso de tentativa de golpe contra nossos filiados. Confira a Nota:

 

COMUNICADO AOS CLIENTES, AO PÚBLICO EM GERAL E À COMUNIDADE JURÍDICA

Após denúncias de clientes, tomou-se conhecimento que estelionatários estão se utilizando do nome da Sociedade Advocatícia MACIEIRA, NUNES, ZAGALLO & ADVOGADOS ASSOCIADOS e de seus sócios, para obter vantagens financeiras indevidas, razão pela qual se vem a público informar que nenhum dos membros do nosso Escritório, sejam advogados, sejam funcionários, realiza (ou está autorizado a fazer) ligações exigindo o depósito de valores como condição para levantamento de créditos obtidos por meio de demandas judiciais.

Ao receber esse tipo de ligação, recomenda-se ao cliente que se dirija ao nosso Escritório (localizado na Avenida do Vale, qd. 22, n.º 10, Renascença II, São Luís) ou à sede das Entidades de Classe a que são filiadas, a fim de se assegurar da veracidade da informação que lhes foi repassada, bem como para que possam ser tomadas as medidas cabíveis. Em hipótese nenhuma, faça depósito prévio!

Por fim, informa-se que estamos tomando todas as providências necessárias com vistas à pronta identificação dos autores de tais crimes e sua devida responsabilização.

São Luís, 26 de outubro de 2017.

MÁRIO DE ANDRADE MACIEIRA

Sócio Diretor