Reunião do Conselho de Administração (Consad) da UFMA acontece nesta terça-feira dia 3 de outubro, às 8h30, no Auditório do Curso de Odontologia (Prédio de Odontologia, Campus do Bacanga, em São Luís). Entre os itens da pauta, a proposta de resolução contendo normas e critérios para progressão docente, visando à substituição da Resolução 175, atualmente em vigor.

Segundo a professora Sirliane Paiva, eleita em Assembleia pelos seus pares para a Comissão que elaborou a nova proposta, a composição deste fórum foi bastante representativa, contando com docentes de todos os campi da UFMA em sua composição.

A Apruma orienta os docentes a participarem da reunião do Consad na terça-feira dia 3, envolvendo-se, mais uma vez, de modo direto, na construção coletiva dessa ferramenta que diz respeito ao seu futuro profissional: depois de apontar as limitações da norma atualmente em vigor, é hora de conferir como foram tratadas e recepcionadas as críticas durante o processo de construção da nova proposta.

Confira aqui entrevista com a professora Sirliane Paiva sobre proposta de nova resolução de progressão e como foi feito o trabalho da Comissão que participou de sua elaboração.

Agende-se:

Reunião do Conselho de Administração (Consad) da UFMA

Terça-feira, dia 3 de outubro, às 8h30, no Auditório do Curso de Odontologia (Prédio de Odontologia, Campus do Bacanga, em São Luís

Na pauta, nova proposta de resolução para progressão docente.