XIX Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria do Andes acontece em São Luís

Acontece na capital maranhense, nos dias 29 e 30 de setembro, o XIX Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria do Andes-SN, com o tema “Aposentadoria como direito à vida, em tempo de ataques aos direitos dos trabalhadores”.

No menu lateral do site da APRUMA Seção Sindical (ou no menu inferior, após os textos, em caso de smartphones) já é possível ver a opção que reúne informações do evento (confira também clicando aqui). Orientamos aos interessados que sigam as instruções e consultem regularmente a opção, que será atualizada com a programação e demais informações do Encontro.

O Andes-SN – e também a APRUMA Seção Sindical – convidam todos a participar e refletir sobre os impactos da agenda de retrocessos nas vidas e no futuro dos trabalhadores brasileiros; os embates na seara jurídica; as mobilizações em defesa de direitos, bem como sobre os assuntos que dizem respeito ao direito à aposentadoria do trabalhador, especialmente o docente, tanto da ativa quanto aposentado.

O XIX Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria do Andes acontecerá no Brisa Mar Hotel, na Ponta d’Areia, e solicitamos aos interessados que informem à Apruma, através dos canais contidos no menu, para que possamos preparar acolhida adequada.

Desde já, sejam todos bem-vindos ao Encontro Nacional!